• Prêmio Internacional de Excelência de QualidadePREMIAÇÃOData: agosto 2019É com satisfação que comunicamos aos parceiros e clientes que a Tech Cleaner recebeu Prêmio Internacional de Excelência de Qualidade de Prestação de Serviços. Após 23 anos atuando no mercado de Qualidade do Ar de Interior, este reconhecimento ratifica nosso compromisso com a busca pela aplicação de padrões internacionais.
  • Tech Cleaner presente em 250 unidades hoteleirasREDE ACCORData: agosto 2019Pelo nono ano consecutivo prestamos os serviços de monitoramento da Qualidade do Ar de Interior e de presença da bactéria Legionella nos hotéis da Rede Accor em todo o Brasil. Em 2019 atuamos em 250 unidades hoteleiras, consolidando assim a Tech Cleaner como o maior player deste mercado específico.
  • Pioneira na contenção e remediação de mofoPIONERISMOData: agosto 2019Concluímos, no Brasil, o primeiro serviço de grande porte de Contenção e Remediação de áreas afetadas com infestação de mofo. O serviço foi realizado numa área de 32.000 metros quadrados de infestação generalizada de mofo em um hotel na cidade do Rio de Janeiro.